Como ter as maiores características do iOS 5 em seu Android agora ? – parte 2

iOS 5, a última atualização da Apple para seu sistema operacional móvel, foi lançada esta semana, e com ela veio uma tonelada de grandes novidades para o iPhone e os proprietários de iPad. Se você possui um telefone ou tablet com Android e deseja ter alguns desses novos recursos, esses recursos estão mais próximos do que você pensa. Veja como você pode obter alguns deles, como o Wi-Fi sync, o serviço de armazenamento em nuvem para música e documentos para qualquer aparelho android que você tenha.

Este guia não se destina a ter o iOS 5 instalado no seu telefone Android. Se você quisesse iOS, você teria comprado um iPhone!

O objetivo aqui é mostrar como incorporar algumas das características em seu dispositivo que você viu nas demonstrações das características do iOS 5.

Característica  : iTunes Match
Solução                 : Google Music ou Spotify

O que é: Outra característica notável sobre iCloud é que, por 25 dolares por ano, você pode sincronizar suas músicas entre todos seus dispositivos. O serviço iTune Match suporta até 20 mil músicas, e até mesmo analiza sua bibilioteca de músicas e proporciona uma versão iTunes em alta qualidade da música em sua conta iCloud para que você seja capaz de transmitir ou mais apropriadamente dito, baixar e tocar localmente quando você estiver em um computador sem essa música.

Como você pode obtê-lo: Google Music é o serviço mais próximo para Android que vimos para o iTunes Match. É um aplicativo acessível via web, o aplicativo Android e tocador de música  suporta o download de algumas de suas canções para tocar offline quando você está sem uma conexão de dados. Sim, você terá que carregar todas as suas músicas para o Google Music antes que você possa ouvi-las em qualquer lugar, mas você terá espaço para armazenar 20.000 músicas e o serviço é totalmente gratuito. O Google Music não identifica ou organiza suas músicas da maneira que o iTunes Match promete fazer, ele oferece o necessário: grátis, sistema de backup baseado na nuvem e armazenamento de todas suas músicas com fácil acesso de qualquer disposito.

No entanto, o Google Music é atualmente somente para convidados e apenas disponível nos Estados Unidos. Para você que não tem um convite e não mora nos EUA, tente o Spotify. O Spotify serve a música que você já possui e lhe dá acesso a uma ampla seleção de músicas do próprio banco de dados do Spotify. Você não pode fazer upload de suas próprias músicas para serem transmitidas pelo Spotify em outros lugares, mas você poderá acessar a sua coleção de músicas no Spotify para que possa ouvi-las em movimento.

 

 

 

#traducao livre a partir de : http://lifehacker.com/5849802/how-to-get-ios-5s-biggest-features-in-android-right-now

Deixe uma resposta

VocÊ pode usar tags e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">