Nova geração: para as crianças a revista é um tablet quebrado

As crianças de hoje em dia acham que o mundo gira em torno delas, que mensagens de texto prevalecem às conversas face-a-face e que revistas impressas são iPads ou outros tablets.

O que podemos dizer sobre isso ? Bem, sobre essa última parte: embora existam diversas histórias sobre crianças tentando ativar suas TVs tocando em suas telas, aparentemente, o mesmo princípio vale para objetos “não-elétricos”. Como o vídeo abaixo demonstra, para uma criança de 1 ano de idade, o iPad da Apple é algo que está literalmente em torno da vida dela.

Então ao invés de se surpreender com todas as coisas que um iPad pode fazer, essa criança se confunde com o que uma revista de papel pode não fazer !

Para nós,  que vivenciamos a evolução dos produtos, isso soa estranho, mas para as crianças um tablet é algo comum, simples e que está ali para ser usado e por isso achamos que “elas já nasceram sabendo”.

Deixe uma resposta

VocÊ pode usar tags e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">