Procure por usuários suspeitos no Twitter


Com tantos riscos para suas contas e computadores na internet, não seria bom saber que as pessoas que você segue no Twitter não lhe oferecem riscos ? Safego, um produto da Bitdefender, oferece um serviço gratuito que irá escanear sua conta do Twitter por contas de usuários suspeitos, links, e mensagens. Ele não irá tomar qualquer ação sem o seu consentimento, mas pode ser configurado para alertá-lo quando surgir uma nova suspeita.

Veja como começar:

 


Passo 1:  Acesse  http://safego.bitdefender.com/twitter/

 

 

 

Passo 2: Logue com sua conta do Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passo 3: Autorize Safego quando solicitado pelo Twitter.

 

 

 

 

 

Passo 4: Aguarde enquanto Safego rediciona você de volta para o site e inicia o escaneamento de algum comportamento suspeito dos seus amigos do Twitter. Quanto mais pessoas você segue; mais demorado será o processo.

 

Passo 5: Uma vez que o escaneamento estiver completo, verifique o link “Friends” na banner superior ( próximo ao Botão “Scan”). Ele irá refletir quantos, se existir, de seus amigos estão apresentando atividades suspeitas.

 

 

 

 

Passo 6: Clique no link “Friends” para ver a lista dos “amigos” marcados.

Passo 7: Da lista que aparece, você pode clicar em “unfollow” ou “liberar” o seu amigo marcado como suspeito.

 

 

 

 

 

Na área de notificações você irá ver os alertas que estão desativados atualmente. Se você quiser ativar qualquer um desses alertas para ajudar a proteger sua conta do Twitter, clique em “Settings” no topo e escolha os alertas que melhor atende a sua necessidade.  Você também pode usar Safego para escanear um usuário do Twitter por atividades suspeitas antes de segui-lo..

 

#fonte: http://howto.cnet.com/8301-11310_39-20120042-285/scan-for-possible-spammers-on-your-twitter-account/

Deixe uma resposta

VocÊ pode usar tags e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">