Kali Linux a evolução do Backtrack Linux

Kali Linux

Após sete anos de desenvolvimento do BackTrack, e após uma ano de desenvolvimento silencioso, os desenvolvedores anunciam com orgulho a versão do “Kali Linux”, a mais avançada, robusta e estável distribuição Linux de testes de penetração até a presente data.

Kali Linux é uma versão mais madura e segura, tentar listar todos os novos recursos e possibilidades que agora estão disponíveis no Kali Linux é uma tarefa impossível nesse simples post.

Se quer conhecer mais sobre essa nova distribuição visite o novo site do Kali Linux e consulte a documentação do site, baixe o seu ISO e experimente você mesmo as novidades da nova distribuição.

Os desenvolvedores estão entusiasmados com o futuro da distribuição e esperam para ver o que a comunidade de segurança e usuários do “antigo” Backtrack vão fazer com o Kali.

Se quer se integrar com a comunidade registre-se nos Foruns do Kali e faça parte do canal IRC #kali-linux em irc.freenode.net.

Para ser sincero ainda sinto saudades de quando o Backtrack era baseado no Slackware, mas Linux é Linux e temos que nos adaptar as mudanças… 😉

Deixe uma resposta

VocÊ pode usar tags e atributos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">